Em 2023, estima-se que a cada 8 minutos uma ocorrência de estupro contra criança ou adolescente foi registrada. Foto: Freepick
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (14), dois homens investigados por estupro de vulnerável em operações distintas na Grande Natal e no litoral Norte potiguar. Ambos tinham mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.
Em Ceará-Mirim, foi preso um homem de 41 anos. Ele é investigado por estuprar a sobrinha da esposa, uma menina de 6 anos, e por produzir material pornográfico envolvendo criança e adolescente.
Segundo a polícia, os abusos teriam ocorrido em Parnamirim, entre julho de 2024 e maio de 2025. A prisão contou com o apoio da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência de Parnamirim e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ceará-Mirim.
A outra prisão ocorreu em Touros, no litoral Norte. O suspeito, de 43 anos, foi detido investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra duas crianças. As vítimas, netas da ex-companheira do suspeito, tinham 6 e 11 anos de idade na época do crime.
Os abusos teriam ocorrido no ano de 2022, também em Parnamirim. Esta prisão contou com o apoio da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência de Parnamirim e da 88ª Delegacia de Polícia de Touros.
Em nota, a Polícia Civil informou que, em respeito às normas legais e para proteger as vítimas, não divulgará informações que possam identificá-las ou identificar os custodiados, preservando a intimidade e os vínculos familiares.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias