Um trem da linha Norte, que estava a caminho de Ceará-Mirim, bateu em um caminhão de uma empresa de material de construção na tarde desta quinta-feira (30) em Natal. O acidente aconteceu por volta das 16h20 na estação de Nova Natal, na zona Norte da capital potiguar.

A imagem de uma câmera de segurança mostra o momento da colisão. O caminhão ia cruzar a linha férrea e, quando viu o trem, freou. No entanto, ao passar pelo local, o trem acabou colidindo na parte frontal do veículo.

Na garupa do caminhão estava um homem, em pé. No momento da colisão, ele caiu e por pouco não foi para baixo dos trilhos.

De acordo com testemunhas, ainda haviam outras duas pessoas dentro do caminhão: o motorista e um passageiro. Os três passam bem.

Nem a Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) e nem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local. De acordo com informações, a situação foi resolvida rapidamente entre a empresa de material de construção e a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).