Suspeito foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional. Foto: Secom Polícia Civil
De acordo com as investigações, o homem, professor de artes marciais, praticou atos libidinosos contra diversas vítimas, crianças e adolescentes
Publicado 20 de novembro de 2025 às 08:16
Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) cumpriram, na última terça-feira (19), um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário, contra um homem de 51 anos, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável e aliciamento de crianças. A prisão foi realizada no município de Natal (RN).
De acordo com as investigações, o homem, professor de artes marciais, praticou atos libidinosos contra diversas vítimas, crianças e adolescentes, utilizando-se de sua profissão para o cometimento dos atos delituosos.
Diligências foram realizadas pela equipe da DPCA/Natal que localizou e prendeu o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da sociedade e solicita que informações sejam repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias