Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam quatro criminosos e apreenderam 100 Kg de drogas na Zona Sul de Natal, nesta segunda-feira (6).

Depois de receberem várias denúncias acerca de um Gol, de cor preta, com bandidos foragidos, e que eles estariam distribuindo drogas em Parnamirim, e que parte dos suspeitos residia em um condomínio ou apenas usavam para guardar drogas, foram feitas várias diligências investigativas no intuito de localizar o carro e averiguar a veracidade da denúncia.

Durante as diligências, as equipes da DEICOR encontraram o citado veículo em Nova Parnamirim. Após um acompanhamento pelas equipes de investigação, o veículo tentou entrar em um condomínio, na Zona Sul de Natal, momento em que foi efetuada uma abordagem na qual foram encontrados mais de 100 quilos de maconha, além de uma balança de precisão, fitas e apetrechos para o tráfico.

Na operação foram presos Jeandson Lucas de Araújo, conhecido como “Pateta”, Jeferson Rai Dantas, Alysson Alexandre Cunha de Farias, vulgo “bebê” e Jefferson Bruno da Silva Costa. Três deles estavam no veículo abordado e outro foi preso no estacionamento de um supermercado na Av. Ayrton Senna, onde encontraram 1kg de crack.. Todos foram conduzidos para base da DEICOR para os procedimentos cabíveis.