Um vídeo divulgado nas redes sociais e aplicativos de mensagens mostra o momento em que o policial militar Adyniel Ulisses da Silva é socorrido pelos amigos com quem almoçava quando foi baleado na tarde desta quinta-feira (14), em Igarassu, Pernambuco.

As imagens registradas pelas câmeras de segurança de uma residência também captou o áudio do momento do crime. É possível ouvir disparos, e em seguida, o PM informando que havia sido atingido. “Tiro em mim, tiro em mim”, disse Adyniel aos amigos.

Rapidamente, os amigos de Adyniel que estavam com ele no restaurante quando os criminosos chegaram, solicitaram ajuda aos moradores da localidade. Em menos de dois minutos, o policial militar foi levado no carro de um dos amigos para uma Unidade de Pronto Atendimento da região, mas não resistiu. Veja o vídeo.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o policial militar foi atingido por um disparo no peito. Na UPA, o PM foi encaminhado para Sala Vermelha e sofreu uma parada cardíaca. Por causa da grande perda de sangue, Adyniel não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PMPE, os criminosos fugiram. Questionamos sobre a prisão dos suspeitos, mas até o momento, não fomos informados.

De acordo com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Adyniel Ulisses da Silva ingressou na PM em 2020. Ele era lotado na 9ª Companhia Independente da PM, em São Paulo do Potengi, mas atuava na localidade de Pedra Preta, interior do estado.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________