Influenciadora Nayara da Conceição Brito foi sufocada pelo ex-namorado até perder a consciência - Foto: Reprodução
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a influenciadora digital Nayara da Conceição Brito foi agredida e sufocada pelo então namorado dentro do elevador de um prédio em Goiânia (GO). O caso, que aconteceu em fevereiro de 2025, ganhou repercussão após a divulgação recente das imagens, que mostram a vítima sendo imobilizada até perder a consciência.
Em relato à imprensa, Nayara afirmou que a agressão ocorreu após uma discussão durante a madrugada. Ao tentar se defender e sair do apartamento para chamar a polícia, ela foi arrastada para o elevador e sufocada. “Ele me imobilizou e sufocou até eu desmaiar”, relatou a influenciadora, que ainda afirmou ter pedido de ajuda negado pelo porteiro do condomínio logo após recuperar os sentidos.
O agressor chegou a acionar a polícia no dia do crime, apresentando uma versão de que Nayara estaria invadindo sua casa e o agredindo. Após conseguir as imagens e realizar exame de corpo de delito, a vítima denunciou o caso à Delegacia da Mulher. O inquérito da Polícia Civil já foi concluído e remetido ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), onde tramita em segredo de justiça.
Atualmente, além do processo pelas agressões, há uma ação paralela por calúnia e difamação movida pelo ex-namorado contra a influenciadora, após ela tornar o caso público. Uma audiência de conciliação sobre essa queixa-crime está marcada para o dia 3 de março.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias