Incêndio em São Gonçalo do Amarante acontece exatamente dois meses após atentado. Foto: Reprodução/redes sociais
Incêndio em São Gonçalo do Amarante acontece exatamente dois meses após atentado. Foto: Reprodução/redes sociais

Um incêndio de proporções consideráveis atingiu na noite desta quarta-feira (17) um prédio na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. As imagens do incêndio em São Gonçalo do Amarante estão sendo distribuídas pelas redes sociais.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 21h. No local, um galpão, funciona uma secretaria municipal. O fogo tomou conta de tudo. O lugar fica próximo ao posto 30 de Setembro.

O Corpo de Bombeiros deslocou para o local três caminhões de combate ao incêndio além de uma equipe do oficial de serviço se deslocaram para combater as chamas. Por volta das 23h o fogo já havia sido controlado.

Não há informações sobre o que teria causado o incêndio. Não há vítimas. Pela manhã serão iniciadas as investigações para tentar descobrir o que causou o incêndio.

Em março, há exatos dois meses, durante os atentados promovidos por facção criminosa, também foi registrado incêndio em São Gonçalo. Na época os criminosos queimaram uma central de distribuição de medicamentos. O caso aconteceu em 17 de março.

O atentado de março aconteceu por volta das 3h, quando criminosos atearam fogo na Secretaria Municipal de Saúde, onde existia um depósito de remédios destinados às Unidades Básicas de Saúde da cidade. Todos os medicamentos foram perdidos. De acordo com o prefeito Eraldo Paiva, o prejuízo é calculado em mais de R$ 10 milhões.

O Corpo de Bombeiros Militar esteve na SMS de São Gonçalo para apagar as chamas, que foram controladas apenas quatro horas após o início do incêndio.