O corpo do cantor MC Kevin, nome artístico de Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, chegou sob fogos de artifício e aplausos na madrugada desta terça-feira (18) à quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo.

O velório do funkeiro, morto após cair do quinto antar de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, será realizado até as 8h desta terça e é aberto ao público. O cantor chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea (zona sul), mas não resistiu e morreu.

Muitas coroas de flores e um telão com imagens do artista foram colocados na quadra. A mãe, a irmã e a viúva de MC Kevin ficaram ao lado do caixão nos primeiros momentos do velório. As três estavam abatidas e chorando muito.

A morte de MC Kevinho é investigada pela 16ª Delegacia de Policia do Rio na Barra da Tijuca. Amigos do funkeiro e a viúva, a advogada Deolane Bezerra, prestaram depoimentos na tarde desta segunda-feira (17).

Duas versões são investigadas. Uma delas é de que ele teria ingerido bebida alcoólica antes de tentar pular da varanda do quinto andar na piscina do hotel. A outra é que teria feito uma tentativa de pular de uma sacada para outra para fugir um flagrante de sua esposa, pois estaria com outras mulheres no quarto.