Um piloto morreu após passar mal durante uma corrida, atingir um homem e colidir com outro veículo. O caso aconteceu no distrito de Guriú, em Camocim, município do litoral oeste do Ceará.

O evento esportivo reunia pilotos de veículos modelo buggy. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), o piloto teria sofrido um mal súbito enquanto dirigia. Ele ainda chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas foi a óbito.

O homem atingido é um cinegrafista que trabalhava no evento. Ele foi socorrido com ajuda de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e levado a um hospital na cidade de Sobral.

A Delegacia Regional de Camocim, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), está a cargo das investigações para elucidar as informações acerca do caso, e aguarda o laudo pericial para confirmar a causa da morte.

A secretária de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de Jijoca de Jericoacoara, Gisa Rigonato, confirmou em pronunciamento oficial que de fato foi um mal súbito, mas ainda não se sabe o que causou

“Ele perdeu o controle do veículo e acabou atingindo uma das pessoas da comunicação. O socorro foi imediato. Os dois foram retirados daqui. Ainda não sabemos se foi um infarto, parada cardiorrespiratória. Estamos esperando o boletim chegar.”, disse a titular da pasta.

Confira o vídeo:

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________