Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos identificado como Flávio dos Santos Teixeira foi morto na noite desta quarta-feira (26), dentro de casa, na rua Oficinas do Açu, no conjunto Nova Natal, bairro Lagoa Azul, zona Norte da capital. As informações são do repórter policial Sérgio Costa.

De acordo com a apuração preliminar feita pela polícia, a vítima bebia com familiares e durante uma discussão acabou sendo atingido por um golpe de faca desferido pelo próprio tio. Flávio morreu na hora.

Familiares afirmaram que todos bebiam desde cedo, mas por volta das 19h a vítima resolveu fazer uma comida na cozinha, foi nesse momento que começou um bate boca entre tio e sobrinho. Minutos depois quem estava na sala ouviu os gritos de Flávio que já estava ferido no peito, ele logo perdeu os sentidos e morreu antes da chegada do socorro médico. O tio da vítima, identificado como Admores Gomes da Silva, de 52 anos conseguiu fugir.

Segundo o delegado Marcos Vinícius, da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) o crime será investigado pela própria Divisão e que por enquanto já se pode saber que o autor não possui histórico de crimes e por esse motivo pode se entregar a qualquer momento. O corpo de Flávio foi conduzido para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para o sepultamento.