A festa de Santo Antônio reúne milhares de fiéis todos os anos – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma tenda que abrigava fiéis na Igreja do Galo, na Cidade Alta, desabou com as fortes chuvas desta quinta-feira (13). As informações são de que o acidente ocorreu por volta das 20h, durante os festejos de Santo Antônio. Um idoso teria sido atingido, mas foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) e passa bem.

A Igreja de Santo Antônio celebra tradicionalmente o santo casamenteiro realizando todos os anos uma trezena que se inicia em 31 de maio e é encerrada em 13 de junho (Dia de Santo Antônio) reunindo milhares de fiéis.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Convento Santo Antônio esclarece que, devido ao grande volume de chuvas registrado na noite desta quinta-feira (13), duas das tendas cedidas pela Prefeitura do Natal para o festejo da Trezena de Santo Antônio desabaram. Dois fiéis ficaram feridos no acidente, mas foram prontamente atendidos pelo SAMU e passam bem. O Convento informa que irá enviar ofício à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos para notificação e averiguação da empresa responsável pela estrutura.