América e ABC se enfrentam neste sábado, na Arena das Dunas - Foto: Pedro Vitorino

Esporte

Futebol Tarcísio Flores apita o primeiro Clássico Rei do ano, na Arena das Dunas

A 4ª rodada do Campeonato Potiguar será aberta no sábado com o duelo entre América e ABC, e se encerra no domingo com mais três jogos

por: NOVO Notícias

Publicado 21 de janeiro de 2026 às 19:00

A Comissão de Arbitragem de Futebol do Rio Grande do Norte (CEAF-RN) divulgou, nesta quarta-feira, a escala de profissionais que atuarão na 4ª rodada do Campeonato Potiguar 2026. O destaque fica para o Clássico Rei entre América e ABC, que terá o comando de Tarcísio Flores da Silva, do quadro da CBF. O confronto acontece no sábado (24), às 16h, na Arena das Dunas.

Tarcísio Flores terá como assistentes George Italo Antas Nogueira e João Luiz Pinheiro Dionísio dos Anjos, ambos também da CBF. O quarto árbitro será João Pedro Pereira Rangel. Este é o único jogo marcado para o sábado, abrindo a rodada que terá sequência no domingo (25) com mais três partidas.

Jogos do Domingo
A rodada segue no domingo com duelos em Natal, Parnamirim e Mossoró. No Estádio Frasqueirão, às 15h, o Laguna enfrenta o Globo com arbitragem de Daniel de Medeiros Segundo Calazans (CBF). Ele será auxiliado por José Givanilson Martins dos Santos e Luiz Carlos dos Santos (CEAF), com Cleilton Targino de Lima como quarto árbitro.

Já no Estádio Domição, em Senador Elói de Souza, o Santa Cruz recebe o QFC às 15h30. O árbitro principal será Mateus de Lima Dantas (CBF), auxiliado por Elielson Rodrigo dos Santos Silva (CBF) e Anderson Raiká Santiago Juvino (CEAF). O posto de quarto árbitro será ocupado por Jeandson da Cruz Cambraia.

Fechando a rodada, o Estádio Fião, em Serra do Mel, recebe o “Clássico dos Potiguares” entre Potiguar de Mossoró e Potyguar de Currais Novos, às 16h. A equipe de arbitragem é composta integralmente pelo quadro da CEAF: Ícaro da Paixão Rezende no apito, auxiliado por Alex Batista da Silva e Eberli Martins da Costa Silva. Luiz Eduardo Fernandes Ferreira Filho será o quarto árbitro.

Tags