Com um boneco de Bolsonaro nas mãos, ele afirmou que o ex-presidente lhe "abriu portas" e que hoje enfrenta "uma grande injustiça"
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), exaltou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a Festa do Peão de Barretos, neste sábado, 23. Com um boneco de Bolsonaro nas mãos, ele afirmou que o ex-presidente lhe “abriu portas” e que hoje enfrenta “uma grande injustiça”.
“Entrei aqui (pela primeira vez) com o presidente Bolsonaro, com essa pessoa aqui, que fez tudo por mim, que me abriu portas e que está passando por uma grande injustiça”, disse Tarcísio, que recebeu o boneco do deputado estadual Lucas Bove (PL). “Mas se a humilhação traz tristeza, o tempo vai trazer justiça e eu tenho certeza que a justiça chegará”, completou o governador.
Jair Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde o início do mês, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Tarcísio estava ao lado dos governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), e de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), ambos cotados para a disputa presidencial. Em entrevista, ele elogiou os colegas como “grandes gestores” e afirmou ter “certeza de que a direita tem excelentes nomes para o Brasil”.
Durante seu discurso no palco, sem mencionar diretamente o governo Lula, Tarcísio declarou que não é possível “aceitar e respeitar” quem não gosta do agronegócio. “Quem não respeita o agronegócio não respeita o Brasil”, disse, sob aplausos.
O governador também anunciou investimentos em Barretos, como a ampliação do aeroporto da cidade, que, segundo ele, terá sua capacidade mais que dobrada.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias