Foto: Reprodução/Sesed RN
De acordo com a investigação, os suspeitos presos são apontados como responsáveis por pelo menos nove homicídios ocorridos em Goianinha, município da Grande Natal
Publicado 23 de setembro de 2025 às 07:37
A Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) deflagraram, nesta terça-feira (23), a 2ª fase da Operação Hades, que resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de armas e drogas. A ação contou com o apoio do helicóptero Potiguar 02.
De acordo com a investigação, os suspeitos presos são apontados como responsáveis por pelo menos nove homicídios ocorridos em Goianinha, município da Grande Natal. Todos eles integram uma facção criminosa que disputa território e o controle do tráfico de drogas na região.
As prisões ocorreram em Natal (2 pessoas) e em Goianinha (4 pessoas). Além dos mandados de prisão, a operação também cumpriu ordens de busca e apreensão, que levaram à apreensão de armas de fogo e entorpecentes.
A Operação Hades segue em andamento com o objetivo de desarticular o grupo criminoso e reduzir os índices de violência na região.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias