Um homem de 19 anos suspeito de envolvimento na morte da menina Cecília Duarte Cândido, de 7 anos, em outubro, na zona rural de Nísia Floresta, Grande Natal, foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (3). De acordo com a polícia, o suspeito foi detido durante ação realizada no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste da capital, e o irmão dele, de 24 anos, também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Segundo a polícia, as primeiras informações indicam que o suspeito estava escondido em uma residência utilizada como ponto de apoio. No local, foi apreendida uma arma de fogo, além de munições e objetos pessoais. O irmão do investigado, que ainda não possui indícios de participação no crime, foi autuado em razão do armamento encontrado.
Cecília foi morta no dia 25 de outubro. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) informou que vai detalhar a ação da prisão e investigação sobre o crime no fim da manhã desta quinta-feira (4).
Ação realizada pela 25ª Delegacia de Polícia de Nísia Floresta, com apoio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD/NATAL).
A Polícia Civil reforça que as investigações prosseguem e solicita que informações que possam auxiliar o trabalho investigativo sejam repassadas, de forma anônima, ao Disque Denúncia 181.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias