Uma mulher de 22 anos, natural de Natal, foi presa no distrito do Contador, na zona rural de Poço Branco, nesta terça-feira (10), suspeita do crime de homicídio, praticado contra um homem de 31 anos, no último mês de junho, na cidade de Pirassununga, no interior de São Paulo.
A prisão foi realizada por policiais civis da 91ª Delegacia de Polícia (DP) de Poço Branco, em ação conjunta com a Guarda Municipal de Poço Branco, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Pirassununga do Estado de São Paulo.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por um ataque de ciúmes. A mulher, acompanhada de outras pessoas, teria usado uma arma branca para golpear a vítima, um homem de 31 anos. Logo após o crime, a suspeita fugiu para o estado do Rio Grande do Norte, onde foi presa após uma ação conjunta entre as polícias civis do RN e de SP.
A mulher foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.