Opções para pessoas com restrição alimentar – Foto: Divulgação

O mundo nunca foi tão alérgico, e a tendência é que até 2030 metade da população seja acometida por alergias respiratórias, cutâneas ou alimentares, segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Dessa forma, para atender as demandas cada vez mais crescentes de consumidores que enfrentam situações de alergias, a rede Pão de Açúcar oferece uma variedade de produtos para pessoas com restrições alimentares.

A rede tem investido constantemente na ampliação de sua linha de produtos livres de alérgenos comuns, como glúten, lactose, soja e amendoim. Essa iniciativa busca garantir que todos os clientes possam encontrar opções seguras e nutritivas em suas lojas, promovendo uma experiência de compra inclusiva e segura.

Nas lojas da rede, os clientes encontram seções dedicadas a produtos específicos livres de alérgenos, além de itens alternativos para diversas dietas especiais, como vegana, vegetariana, low carb e orgânica. Parcerias com produtores locais garantem ainda a oferta de alimentos frescos e de procedência confiável, ampliando as opções para quem tem necessidades alimentares específicas.

Os produtos livres de alérgenos e para dietas especiais do Pão de Açúcar podem ser encontrados tanto nas lojas físicas, quanto no e-commerce (www.paodeacucar.com) e nos aplicativos Pão de Açúcar Mais, proporcionando conveniência e acessibilidade para todos os clientes.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________