Os serviços essenciais de urgência e emergência funcionarão normalmente durante todo o período. Foto: Secom Prefeitura de Natal

Os serviços essenciais de urgência e emergência funcionarão normalmente durante todo o período. Foto: Secom Prefeitura de Natal

Cotidiano

Atenção SMS Natal informa o funcionamento dos serviços de saúde durante os feriados

Na segunda-feira (5) e na terça-feira (6), os locais não funcionarão, retomando a oferta de imunização na quarta-feira (7), das 13h às 20h

por: Secom Prefeitura de Natal

Publicado 31 de dezembro de 2025 às 17:30

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Natal informa os horários de funcionamento dos serviços de saúde no período entre os dias 31 de dezembro e 6 de janeiro de 2026, datas que abrangem as festividades de Ano Novo e o feriado municipal de Dia de Reis, copadroeiros da capital potiguar.

Os setores administrativos do nível central, os Distritos Sanitários, as Unidades Básicas de Saúde, os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), o Ambulatório Transexual e Travesti de Natal (TT), o Centro de Convivência e Cultura (CECCO), as Academias de Saúde e as Policlínicas funcionarão na quarta-feira (31) até as 13h. Na quinta-feira, 1º de janeiro, sexta-feira (2), segunda-feira (5) e terça-feira (6), não haverá expediente, com retorno do atendimento na quarta-feira (7).

O Hospital Municipal Veterinário de Natal funcionará na quarta-feira (31) até as 12h, exclusivamente para casos de urgência e emergência. Não haverá atendimento na quinta-feira, 1º de janeiro, e na sexta-feira (2), com retomada dos serviços à população animal do município na segunda-feira (5), das 8h às 17h. Na terça-feira (6), o hospital não funcionará, com retorno na quarta-feira (7), das 8h às 17h.

Os pontos extras de vacinação localizados nos shoppings Midway Mall e Partage Norte Shopping não funcionarão na quarta-feira (31), quinta-feira, 1º de janeiro, e na sexta-feira (2). No sábado, os pontos funcionarão das 10h às 15h.

Na segunda-feira (5) e na terça-feira (6), os locais não funcionarão, retomando a oferta de imunização na quarta-feira (7), das 13h às 20h. Já o ponto extra de vacinação na SESI Clínica Natal também não terá atendimento na quarta-feira (31), quinta-feira, 1º de janeiro, sexta-feira (2), segunda-feira (5) e terça-feira (6), com retorno na quarta-feira (7), das 7h às 16h.

Os serviços essenciais de urgência e emergência — como maternidades, hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), o SAMU Natal, a Unidade Mista de Mãe Luiza, o Pronto-Socorro Infantil de Brasília Teimosa e o atendimento às urgências odontológicas no Centro de Referência Odontológica Dr. Morton Mariz (CRO) — funcionarão normalmente durante todo o período.

Tags