as aulas estão previstas para iniciar no novo complexo esportivo de Potilândia, em 7 de janeiro de 2026. Foto: Sesc
Para jovens, adultos e idosos serão disponibilizados Dança Fit, Pilates Solo, Natação e Hidroginástica. Em breve, outra grande novidade para a unidade será a nova academia de musculação
Publicado 15 de dezembro de 2025 às 18:30
O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), entidade do Sistema Fecomércio, está com inscrições abertas para modalidades esportivas de seu novo complexo esportivo da unidade Sesc Potilândia, previsto para iniciar as atividades em janeiro de 2026. Alunos veteranos que, até este ano, tinham aulas na Assec estão com prioridade. E, a partir desta segunda-feira (15) todos os públicos poderão realizar suas matrículas.
No novo complexo esportivo de Potilândia serão ofertadas, inicialmente, seis modalidades, sendo duas delas voltadas exclusivamente para crianças: Esporte Kids, para crianças dos 4 aos 6 anos; e Mix Esportivo, para crianças dos 7 aos 10 anos. Para jovens, adultos e idosos serão disponibilizados Dança Fit, Pilates Solo, Natação e Hidroginástica. Em breve, outra grande novidade para a unidade será a nova academia de musculação.
Para realizar a matrícula, os veteranos devem comparecer à Central de Relacionamento do Sesc Potilândia, das 7h às 18h30, seguindo critérios como apresentação de atestado de aptidão física emitido há menos de 11 meses, credencial Sesc ativa, pagamento de mensalidades em dia e concordar com os termos e condições contratuais. Os mesmos critérios serão exigidos para novos alunos que desejam realizar a matrícula.
Com mensalidades a valores acessíveis, a partir de R$ 40,00 (quarenta reais) para Trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e seus dependentes, as aulas estão previstas para iniciar no novo complexo esportivo de Potilândia, em 7 de janeiro de 2026 e os interessados poderão escolher entre as turmas de dois dias (terça e quinta) ou três (segunda, quarta e sexta) na semana, além do horário que mais encaixar em sua disponibilidade. Confira abaixo as informações sobre cada modalidade ou acesse o site www.sescrn.com.br.
Outras unidades Sesc
Para as unidades Sesc Cidade Alta, Zona Norte, Mossoró e Caicó, o período de matrículas estará aberto a partir de 5 de janeiro de 2026 e será voltado a todos os públicos. Os interessados poderão se matricular em modalidades esportivas como Futsal, Vôlei, Karatê, Judô, Ginástica e Treinamento Funcional.
Serviço:
O que: Sesc RN abre novo complexo esportivo com diversas modalidades em Potilândia
Início das aulas: 07 de janeiro de 2025
Período das matrículas:
Valores:
Modalidades e turmas disponíveis:
Esporte Kids – 4 a 6 anos (3 turmas)
Mix Esportivo – 7 a 10 anos (3 turmas)
Dança Fit (3 turmas)
Pilates Solo (20 turmas)
Hidroginástica (22 turmas)
Natação (24 turmas)
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias