Juliana Garcia dos Santos presta depoimento à Polícia Civil - Foto: Reprodução

Polícia

Monstruosidade Sem conseguir falar, natalense espancada por namorado escreve depoimento. Vídeo

As imagens desfocadas mostram a jovem desfigurada e sem conseguir falar. O agente pergunta se ela consegue abrir a boca, mas ela faz sinal que não e escreve

por: NOVO Notícias

Publicado 29 de julho de 2025 às 08:51

Forte: A mulher espancada pelo namorado com mais de 60 socos dentro de elevador em Natal, prestou depoimento por escrito à polícia no leito do hospital após ser socorrida no sábado (26).

As imagens desfocadas mostram a jovem desfigurada e sem conseguir falar. O agente pergunta se ela consegue abrir a boca, mas ela faz sinal que não e escreve.

A agressão aconteceu no sábado dentro do elevador do condomínio onde a mulher mora, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal.

O agressor, Igor Cabral, foi flagrado pelas câmeras do elevador e preso em flagrante. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva e ele está preso em Natal.

Tags