As equipes já conseguiram acessar a tubulação de drenagem, localizada a cerca de cinco metros de profundidade. Foto: Seinfra
A intervenção tem como objetivo restabelecer plenamente o funcionamento do sistema e evitar novos afundamentos, garantindo mais segurança e melhores condições de tráfego no local
Publicado 14 de abril de 2026 às 16:15
A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou um serviço emergencial de reparo na rede de drenagem da Avenida Doutor João Medeiros Filho, na altura do viaduto de Igapó, na Zona Norte da capital.
Na tarde da última segunda-feira (13), as equipes iniciaram os serviços de recuperação da rede de drenagem. A intervenção tem como objetivo restabelecer plenamente o funcionamento do sistema e evitar novos afundamentos, garantindo mais segurança e melhores condições de tráfego no local.
As equipes já conseguiram acessar a tubulação de drenagem, localizada a cerca de cinco metros de profundidade, onde foi identificado um rompimento em três tubulações na estrutura de drenagem.
A previsão é que em aproximadamente 10 dias a obra seja finalizada.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias