Moradores do Passo da Pátria protestam na avenida do Contorno - Foto: Reprodução
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte comunicou, através de nota enviada à imprensa, que vai apurar os fatos ocorridos na noite deste sábado (12), na comunidade Passo da Pátria, na zona Leste de Natal, que resultou na morte de uma mulher atingida por um disparo de arma de fogo.
Após as notícias da morte, os moradores da comunidade fizeram um protesto com queima de objetos na avenida do Contorno, via que margeia o Passo da Pátria. Na ocasião, militares do Corpo de Bombeiros foram ao local para controlar os focos de incêndio, e contaram com o auxílio de policiais militares, que foram enviados para assegurar que o combate ao fogo fosse realizado.
De acordo com a nota da Sesed, os militares ainda prestaram apoio para as equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que também estiveram no local tomando as providências necessárias diante do conflito que havia acontecido na comunidade, entre policiais e criminosos.
Confira a nota
“Acerca do protesto realizado nas imediações da comunidade Passo da Pátria, na zona leste de Natal, fato ocorrido neste sábado (12), a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) informa que já determinou apuração dos fatos. De imediato, policiais militares foram enviados ao local para assegurar a realização do trabalho do Corpo de Bombeiros Militar, equipes da Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia, assim como também dos próprios moradores da região. A apuração dos fatos inclui os procedimentos policiais realizados na localidade, assim como a morte de uma moradora da comunidade.“.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias