Igor Cabral está preso desde o dia 26 de julho após tentar matar a ex-namorada. Foto: Reprodução
A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap) negou, nesta sexta-feira (3), a informação de que Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, teria sido agredido na prisão. Boatos que circularam nas redes sociais afirmavam que o ex-jogador de basquete, preso por agredir violentamente sua ex-namorada com 61 socos, teria sido espancado e estuprado na unidade prisional.
Em nota oficial, a pasta afirmou que “não procede a informação que o custodiado Igor Cabral sofreu qualquer tipo de violência na unidade prisional”.
Igor Eduardo Pereira Cabral foi preso após agredir sua ex-namorada com 61 socos dentro de um elevador, em um condomínio em Natal. Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) em 7 de agosto, pelo crime de tentativa de feminicídio.
A denúncia foi prontamente aceita pela Justiça, que decidiu manter o réu em prisão preventiva. O caso ganhou repercussão nacional, chamando a atenção para a gravidade da violência contra a mulher. O processo judicial ainda aguarda a conclusão e anexação de dois laudos periciais, que complementarão as provas já existentes no inquérito.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias