Após ser veiculada uma foto em que o deputado federal, Sargento Gonçalves (PL), esteve presente em um evento político ao lado do ex-prefeito e pré-candidato à Prefeitura do Natal, Carlos Eduardo (PSD), nesta sexta-feira (21), no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, o deputado desmentiu que estaria apoiando o pré-candidato nas eleições municipais.

Gonçalves afirmou que estava no evento de apoio ao pré-candidato a vereador Cícero Martins, ao qual possui um vínculo de amizade. “Fui ao evento do amigo Cícero Martins, chegando ao local, o Sr. Carlos Eduardo estava. Eu iria ser deselegante, e mal-educado, ao ponto de me retirar do ambiente, só por este motivo?”, declarou o deputado.

O parlamentar relembrou ainda que esteve presente, também, no mesmo vôo que o ex-prefeito durante a viagem de deslocamento para Brasília.

“Sou democrata, e dei exemplo disso, tive oportunidade de fala, expressei meus posicionamentos, a ideologia que estou alinhado, e até minha fé. Inclusive, expondo publicamente que ainda não tinha decidido sobre quem apoiar para prefeito de Natal, após minha fala o pré-candidato Carlos Eduardo discursou, discordei de alguns pontos, concordei com outros, e nos respeitamos, o momento mais democrático possível”, declarou Gonçalves sobre a sua presença no evento e sua relação com Carlos Eduardo.

Questionado sobre o apoio, sargento Gonçalves, reiterou que ainda não tem um posicionamento definido: “Continuo defendendo a ideia do PL ter candidatura própria, alguém que de fato represente os ideais da direita conservadora. Após as convenções, isso não se consumando, irei tomar minha decisão”.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________