O deputado federal e pré-candidato a senador, Rafael Motta (PSB), reafirmou o seu compromisso com o projeto de reeleição de Fátima Bezerra (PT) ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Ele falou sobre o assunto na tarde desta sexta-feira (24), em um vídeo publicado nas redes sociais, feito durante uma pausa na agenda dele na cidade de Mossoró.

O parlamentar resolveu se manifestar após notícias de um encontro entre ele e o senador Styvenson Valentim, que tem pensado em lançar seu nome para a disputa do Governo do RN, mas ainda não se decidiu quanto a isso. Notícias dão conta de que durante o encontro uma chapa foi proposta com o capitão sendo lançado ao Executivo e Rafael ao Senado.

“Eu tenho dialogado bastante sobre a nossa pré-candidatura ao Senado com pessoas, com lideranças, com partidos, e desde o início eu tenho dito o mesmo, mas vou repetir mais uma vez: o nosso apoio à reeleição de Fátima Bezerra e do presidente Lula são irrevogáveis. Essa é uma aliança nacional que deve ser reproduzida em todos os estados do Brasil, incluindo aqui no nosso RN. Esse não é somente um pensamento meu, mas também de todo o nosso partido, o PSB”, disse o deputado Rafael Motta.