Polícia Militar – Foto: Divulgação

Na madruga deste sábado (21), quatro pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo enquanto faziam orações em uma área de matagal na cidade de Porto do Mangue, na região da Costa Branca.

O grupo de cinco pessoas estava reunido em um movimento conhecido como vigília, quando fiéis se reúnem para fazer orações durante a noite e madrugada, e foram surpreendidos por criminosos armados que chegaram perguntando por outras pessoas, e logo após começaram a atirar, atingindo quatro dos cinco fiéis.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, que segundo os policiais, aconteceu em uma área considerada perigosa na cidade. As vítimas foram socorridas e levadas a um hospital. Uma delas, uma adolescente de 17 anos, já foi liberada. Os outros baleados são homens de 25, 36 e 47 anos. Dois deles precisaram passar por um procedimento cirúrgico e o outro foi colocado em observação.

Os atiradores fugiram logo após os disparos. As vítimas não conseguiram identificá-los. A Polícia Militar realizou buscas na região mas ninguém foi encontrado. O caso ficará sob investigação da Polícia Civil.