A pré-candidatura de Professora Nilda (Solidariedade) à Prefeitura de Parnamirim na noite da sexta-feira (28). O evento também oficializou o nome de Kátia Pires (União Brasil) como pré-candidata a vice na chapa.

Entre os presentes estavam o vice-governador Walter Alves (MDB), a senadora Zenaide Maia (PSD), os ex-senadores José Agripino Maia (União Brasil) e Garibaldi Alves Filho (MDB), além dos deputados estaduais Kléber Rodrigues (PSDB), Ubaldo Fernandes (PSDB), Luiz Eduardo (Solidariedade) e Ivanilson Oliveira (União Brasil). Vereadores, pré-candidatos e outras lideranças dos partidos Solidariedade, União Brasil, MDB e PSD também marcaram presença.

Professora Nilda destacou o apoio do povo de Parnamirim ao projeto da chapa. “Nós estamos aqui reunidos porque o povo de Parnamirim abraçou esse projeto, abraçou nós duas. Estamos aqui para agradecer ao povo de Parnamirim. Que cada um leve essa história da Professora Nilda e de Kátia Pires, porque o nosso projeto é de união e de amor por nossa querida Trampolim da Vitória, Parnamirim”, afirmou.

Kátia Pires enfatizou que o evento representava “o nascimento da esperança do povo da nossa cidade, dessa união a favor do povo de Parnamirim”. Ela expressou o desejo de devolver a autoestima aos cidadãos parnamirinenses e melhorar os serviços públicos. “Que nós possamos devolver a autoestima dos parnamirinenses. Essa dupla faz nascer a esperança, de fazer o povo voltar a sorrir, com uma saúde pública que funcione, com uma educação de qualidade”, declarou Kátia.

Durante o evento, José Agripino afirmou que a chapa formada por Nilda e Kátia é “a chapa que o povo queria”. Segundo ele, a dupla tem o apoio necessário para vencer as eleições e governar com eficácia. “O povo acolhe, com redobrado carinho, uma chapa que queria. Está feita e é uma chapa para ganhar a eleição. Ganhando a eleição, a gente vai trabalhar para que elas tenham a ajuda que precisem”, garantiu.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________