Silvanna Herminia da Cruz morreu no local - Foto: Reprodução/Redes sociais
Uma professora de 31 anos, identificada como Silvanna Hermínia da Cruz, morreu na manhã desta quinta-feira (25) após um acidente envolvendo a motocicleta que pilotava e um caminhão do Corpo de Bombeiros. A colisão fatal ocorreu em uma ponte que dá acesso do centro à zona Norte de Caicó, na região Seridó potiguar.
De acordo com informações do próprio Corpo de Bombeiros, Silvanna teria tentado ultrapassar a viatura, mas perdeu o equilíbrio ao bater em sinalizadores de asfalto, popularmente conhecidos como “tartarugas”, e colidiu na lateral do caminhão. Os militares que estavam no veículo tentaram prestar socorro imediato, mas o óbito da professora foi constatado ainda no local.
Ainda segundo a corporação, o caminhão trafegava em velocidade normal e não estava em atendimento a nenhuma ocorrência no momento do acidente. O motorista permaneceu no local para prestar todos os esclarecimentos necessários à polícia.
Silvanna Hermínia da Cruz era professora na Escola Estadual Amaro Cavalcanti, na cidade vizinha de Jardim de Piranhas, e também cursava Direito. A Polícia Civil e a Polícia Científica (antigo Itep) foram acionadas para realizar a perícia e apurar as circunstâncias exatas da colisão.
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) informa que, na manhã desta quinta-feira (25), no centro da cidade de Caicó, uma de nossas viaturas – um caminhão autobomba-tanque – se envolveu em um sinistro com uma motociclista.
A viatura retornava ao quartel após o atendimento de uma ocorrência quando a condutora da motocicleta, ao tentar ultrapassar a viatura, acabou perdendo o controle no momento em que passou sobre a sinalização horizontal da via e colidiu na lateral do caminhão. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos.
O Corpo de Bombeiros lamenta profundamente essa tragédia e se solidariza com familiares e amigos da motociclista, colocando-se à disposição para todo o apoio necessário.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis e apuração do ocorrido.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias