Via redes sociais, governadora Fátima Bezerra confirmou visita de Lula ao RN. Foto: Ricardo Stuckert/PR
Via redes sociais, governadora Fátima Bezerra confirmou visita de Lula ao RN. Foto: Ricardo Stuckert/PR

O presidente Luís Inácio Lula da Silva confirmou na tarde desta quarta-feira (30) sua 1ª visita oficial ao RN na sexta-feira (1º de setembro). Ele virá visitar as obras do Ramal do Apodi.

A informação foi postada pela governadora Fátima Bezerra nas suas redes sociais. “Alô, Alto Oeste! Acabei de receber a confirmação da agenda do presente Lula no RN. Nesta sexta (1) visita à obra do RAMAL DO APODI, às 15h30, em Luis Gomes. Seja muito bem-vindo, querido presidente Lula!”.

Outros políticos do PT no RN também postaram informações sobre a vinda do presidente Lula ao RN na sexta-feira. A deputada federal Natália Bonavides informou sobre o local da concentração.

“Já vamos começar setembro em grande estilo, com Lula, dia 1, às 15h30, visitando as obras do Ramal do Apodi, localizada no município de Luís Gomes, BR 405 km 195, ao lado do posto Rodrigão. A gente se encontra lá no Alto Oeste, presidente”, disse, também em rede social. 

Leia também:

Lula vem ao RN visitar as obras do Rama do Apodi, que vai beneficiar, quando concluído, cerca de 750 mil pessoas em 54 cidades dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará. O investimento federal no empreendimento é de R$ 1,6 bilhão, sendo R$ 938,5 milhões para as obras físicas.

Por meio do Ramal do Apodi, as águas do Velho Chico serão transportadas a partir da estrutura de controle do Reservatório de Caiçara, na Paraíba, até o Reservatório Angicos, no Rio Grande do Norte, em uma extensão aproximada de 115 quilômetros.

Na visita de Lula ao RN a expectativa é que seja feito algum anúncio com relação a recursos para obras. O Ramal do Apodi é uma das prioridades do Governo do RN e está listado no Programa Aceleração e Crescimento 3 (PAC), recentemente anunciado pelo governo federal.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________