Consumidores têm até o dia 15/09 para depositar os cupons da Liquida Natal
Consumidores devem levar os bilhetes à sede da CDL Natal para concorrer a carros elétricos e caminhões de prêmios. Sorteio acontecerá na segunda-feira (16), com transmissão ao vivo pelas redes sociais
Publicado 9 de setembro de 2025 às 12:28
Os consumidores que realizaram compras durante a campanha Liquida Natal têm até o próximo dia 15 de setembro para depositar seus cupons nas urnas e garantir a participação no sorteio dos prêmios. O prazo final para a entrega dos bilhetes é um passo crucial para quem deseja concorrer aos prêmios desta edição.
As urnas para o depósito estão localizadas na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Natal, situada na Rua Ceará-Mirim, no bairro do Tirol. Após o encerramento do prazo, os cupons serão reunidos para o sorteio.
O sorteio dos prêmios está marcado para o dia 16 de setembro, às 10h, e também será realizado na sede da CDL Natal. O evento será transmitido ao vivo por meio das redes sociais da instituição, permitindo que o público acompanhe o resultado em tempo real.
A campanha Liquida Natal movimentou o comércio da capital potiguar entre os dias 28 de agosto e 7 de setembro. Durante os 11 dias de promoção, a cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o consumidor tinha direito a um cupom.
Nesta edição, a premiação para os clientes inclui dois carros elétricos da marca BYD e dois caminhões de prêmios. A promoção também recompensa os profissionais do varejo: os vendedores dos cupons sorteados concorrem a quatro vales-compra no valor de R$ 1.000 cada, e os lojistas participantes concorrem a um fim de semana em um resort.
A Liquida Natal é uma realização da CDL Natal, com patrocínio da Cielo, Sebrae RN, Sistema Fecomércio, Sesc, Senac, BYD, Fiern e Banco do Nordeste. A campanha também contou com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Natal.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias