A morte do ex-vereador de Natal, Ney Lopes Jr., foi lamentada por diversas personalidades políticas e entidades. Aos 47 anos, o ex-parlamentar foi encontrado sem vida em sua residência na noite desta terça-feira (30).

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, publicou que recebeu com “enorme perplexidade e tristeza a notícia do falecimento” de Ney Lopes Jr. Em nota, o chefe do Executivo municipal afirmou que será decretado luto oficial de um dia pela morte.

“Me vi como a todos surpreendido pela tão triste notícia da sua passagem à vida eterna. Me solidarizo com todos os seus amigos e familiares por este momento de grande dor”, completou.

A Câmara Municipal de Natal também se manifestou em nota. “Neste momento de dor, o presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire, em nome dos vereadores e vereadoras , bem como dos servidores da Casa, dirige seus pensamentos e orações aos familiares e admiradores de Ney Lopes Júnior”, publicou a Casa.

A vereadora Nina Souza também lamentou a partida de Ney Lopes Jr. “A minha dor não tem tamanho com a notícia da partida do ex-vereador Ney Júnior. Sua partida deixa uma lacuna irreparável, mas sua presença estará sempre viva em nossa memória”, escreveu nas redes sociais.

Já o vereador Raniere Barbosa relembrou a trajetória política de Ney Lopes Jr. ao comentar sobre a morte. “Foi com tristeza que recebi a notícia”, escreveu. “Descanse em paz, amigo. Que Deus possa te receber de portas abertas! Meus sentimentos a todos os familiares e amigos”, declarou o também parlamentar Robson Carvalho.