Policial penal é morto a tiros durante atentado na Grande Natal
Carlos Eduardo Nazário, de 49 anos, estava em uma loja no Jardim Lola quando foi atingido por três tiros – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um policial penal do Rio Grande do Norte foi morto a tiros, na noite desta sexta-teira (17), durante um ataque em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O crime aconteceu por volta das 21h30. Carlos Eduardo Nazário, de 49 anos, estava de folga. Segundo a família, ele estava em uma loja no Jardim Lola quando foi atingido por três tiros: um no braço, um na perna e um no tórax.

O policial foi socorrido e levado em uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Santa Catarina, na zona Norte da capital, mas não resistiu aos ferimentos e, na sala de cirurgia, morreu.

Policial penal é morto a tiros durante atentado na Grande Natal – Foto: Cedida

A PM informou que foram realizadas operações na área para localizar os autores da ação, mas sem sucesso.

Informações preliminares apontam que Carlos Nazário estaria lotado, atualmente, no Presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

O crime aconteceu na quarta noite de ataques criminosos a prédios públicos, comércios e veículos que vêm acontecendo em Natal e em outros municípios do interior do estado desde a última terça (14).

Leia mais sobre os ataques no RN: