Policial penal que seria do RN foi preso após confusão em Recife. Foto: Reprodução
Policial penal que seria do RN foi preso após confusão em Recife. Foto: Reprodução

Um policial penal do RN foi preso nesta sexta-feira (14) em Recife (PE) após  supostamente quebrar uma cancela do Centro de Convenções, atirar contra pessoas e bater em outros veículos. Ele foi identificado como Juan Diego Silva Soares, 37 anos.

A Secretaria de Administração Penitenciária do RN (Seap-RN) enviou uma uma equipe para tomar as providências necessárias com relação ao caso.

Há vídeos que mostram o carro com marcas de tiro e também o agente no acostamento com sinais de embriaguez. Há ainda um outro vídeo que mostra ele deitado no meio do mato quando os policiais militares chegam para prendê-lo.

Assista os vídeos:

Leia também:

De acordo com informações extraoficiais, ele teria sido preso na BR-101. O policial penal teria participado de uma confusão no centro de Convenções. Após isso, o agente teria atirado em pessoas que estavam no local e acabou colidindo com seu carro.

Tudo aconteceu no bairro de Guabirada, zona Norte de Recife. O policial penal foi preso e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa “DHPP”, para serem adotadas todas cabíveis pertinentes ao ocorrido.

De acordo com o Diário Oficial do RN, o policial penal do RN preso em Recife foi nomeado em 2017.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________