Foto: Polícia Civil
De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, o suspeito teria tentando matar a ex-companheira usando arma branca na noite de quinta-feira (11). Após o ataque, ele fugiu e segue foragido
Publicado 12 de dezembro de 2025 às 09:56
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga uma tentativa de feminicídio registrada na noite desta quinta-feira (11) no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. De acordo com as investigações, um policial civil atentou contra a vida da ex-companheira utilizando uma arma branca.
O caso ocorreu por volta das 20h. A vítima foi socorrida rapidamente, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
Após o ataque, o suspeito fugiu e segue foragido. O primeiro atendimento e todos os procedimentos legais foram realizados pelo Plantão da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DPAGV). Desde então, equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam diligências contínuas para localizar e prender o agressor.
A Polícia Civil informou que o policial não portava arma institucional no momento do crime, porque o armamento já havia sido recolhido anteriormente devido a outros registros de violência doméstica. O suspeito, inclusive, já tinha sido preso pela própria corporação em outra investigação relacionada ao mesmo tipo de crime, tendo sido posto em liberdade posteriormente por decisão judicial.
Sobre as medidas protetivas, a corporação esclareceu que a vítima procurou a autoridade policial e recebeu todos os encaminhamentos legais, com as solicitações enviadas ao Poder Judiciário.
Em nota, a Polícia Civil do RN ressaltou que não tolera qualquer forma de violência, especialmente a violência contra a mulher, e garantiu que adotará todas as medidas necessárias para localização, prisão e responsabilização do suspeito — independentemente da condição funcional dele.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas anonimamente através do Disque Denúncia 181.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias