Policiais civis da 12ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (São Gonçalo do Amarante), com o apoio do Setor de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam no domingo (23), através de um mandado de prisão temporária um homem, de 29 anos, suspeito de ter assassinado a própria companheira identificada como Rosicleide Ramos Marques. Ele foi preso em Brasília, no Distrito Federal.
O crime que vitimou Rosicleide aconteceu no dia 15 de julho deste ano, por volta das 16 horas. Segundo a investigação, o suspeito utilizou um carro de modelo Celta, da marca Chevrolet e na cor preta para buscar a vítima em uma parada de ônibus localizada na Avenida Tomaz Landim. Em seguida, o homem dirigiu até um outro ponto no bairro Canaã, em São Gonçalo do Amarante, onde a atingiu com disparos de arma de fogo.
O suspeito era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica em virtude de um roubo cometido anteriormente. No entanto, teria rompido o dispositivo antes de fugir da Grande Natal. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________