Policiais Militares do 9° Batalhão prenderam na manhã desta quarta-feira (19), 3 homens e 2 duas mulheres na Zona Oeste de Natal após uma abordagem. Eles são suspeitos de realizarem um arrastão na casa de um Sargento da Polícia Militar, no dia 16 desse mês, em Parnamirim.

Segundo a PM, a ocorrência iniciou com um patrulhamento de rotina no prolongamento Avenida Prudente de Morais. Os PMs avistaram um veículo trafegando em atitude suspeita. Ao abordarem o carro, perceberam que se tratava de um veículo usado para transporte por aplicativo e que o passageiro ficou bastante nervoso. Durante a abordagem, percebeu-se que um dos cartões que o suspeito possuía não pertencia a ele.

Com isso, os policiais se dirigiram até o local que o passageiro havia embarcado. No endereço, em Nova Parnamirim, foram encontradas mais quatro pessoas em uma casa. Os suspeitos foram detidos e junto com eles houve apreensão de drogas, dinheiro fracionado, máquinas de cartão de crédito, cartões clonados e uma balança de precisão.

A quadrilha foi detida e levada para a delegacia. Eles responderão por tráfico de entorpecentes e associação criminosa. Além disso, as investigações da Polícia apontam o grupo como autores do arrastão realizado no último domingo na casa de um policial.