As vítimas foram identificadas como Jordan Matheus Leite de Castro e Mariana Emily de Souza
Um homem suspeito de matar um casal a tiros na avenida Olavo Montenegro, em Parnamirim, foi preso pela Polícia Civil. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (22), durante o fim da manhã, no bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Ele presta depoimento aos agentes na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa em Parnamirim. O crime investigado é um duplo homicídio ocorrido na noite de 12 de maio. O casal morreu no local após ser baleado dentro de um veículo, por volta das 18h57.
Conforme informado pela Polícia Militar na época, as vítimas estavam em um carro que trafegava na avenida. Uma criança também estava entre os passageiros. O veículo seguia no sentido Maria Lacerda quando foi alvo dos disparos. Após o atentado, a mulher saiu do veículo e pediu socorro a outros condutores.
Um desses motoristas acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe foi ao local e socorreu a mulher, identificada como Mariana Emilly Dantas, de 24 anos. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O homem, identificado como Jordan Mateus Leite de Castro, de 29 anos, morreu ainda no local do crime.
Motivação
No dia do crime, antes de se encaminhada ao hospital ainda com vida, Maria Emilly relatou que o crime teria motivação passional, o que passou a ser considerado nas linhas investigativas. O investigado tem relacionamento com uma ex-companheira de Jordan. Segundo as apurações, teria cometido os assassinatos por ciúmes, matando Jordan, ex-companheiro da mulher, e, em contrapartida, também tirando a vida de Mariana.
Durante o cumprimento do mandado, o suspeito tentou fugir pelos fundos da residência e chegou a arremessar seu aparelho celular na casa vizinha, na tentativa de destruí-lo. O dispositivo foi recuperado e apreendido pelos policiais.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias