Polícia Civil
Polícia Civil – Foto: Carlos Azevedo/NOVO Notícias

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) deram cumprimento, na tarde desta sexta-feira (20), com o apoio da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Patrick Moisés da Nóbrega, 26 anos, mais conhecido como “Cruel” ou “Olegário”. Ele, suspeito de integrar uma organização criminosa e de cometer um homicídio qualificado, foi detido em um restaurante, em Parnamirim.

Patrick Moisés era investigado há alguns meses pela DEICOR por sua influência em uma organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte (RN). Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Essa é mais uma ação integrada à operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 e/ou (84) 98135-6796 (WhatsApp).