Érika Sueli foi assassinada no bairro Monte Castelo, em Parnamirim - Foto: Reprodução
O Rio Grande do Norte registrou dois casos de feminicídio neste domingo (7). Os crimes ocorreram nas cidades de Santa Cruz, na região Agreste, e em Parnamirim, na Grande Natal. Em ambos os casos, os suspeitos são os atuais ou ex-companheiros das vítimas.
Em Parnamirim, Franklin da Silva Martins, de 38 anos, foi preso por matar a própria companheira, Érika Sueli, dentro da casa onde viviam no bairro Monte Castelo. Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito desorientado e com o corpo sujo de sangue, ao lado da vítima já sem vida.
As investigações iniciais apontam que Érika foi espancada até a morte e, em seguida, esfaqueada. Vizinhos relataram ter ouvido brigas intensas durante a madrugada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. Érika, natural de São Paulo do Potengi, era mãe de dois filhos pequenos, de 7 e 10 anos, que moram com a avó. Ela vivia com o suspeito há pouco mais de um ano. O 3º Batalhão da PM efetuou a prisão em flagrante de Franklin, que foi conduzido à delegacia.
O outro crime ocorreu em Santa Cruz, onde uma mulher foi assassinada a facadas em sua residência na Avenida 1, no bairro Paraíso. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima. De acordo com a polícia, o homem teria invadido a casa e desferido vários golpes de faca. A vítima, identificada como Maria das Vitórias da Silva, de 42 anos, ainda tentou fugir, mas caiu em frente ao imóvel e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Equipes policiais realizam diligências na região para tentar capturar o suspeito, que segue foragido. O caso também está sendo investigado como feminicídio.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias