Foto: Reprodução

Os agentes de segurança que estão atuando nas buscas pelos dois fugitivos da penitenciária de segurança máxima de Mossoró encontraram o local que pode ter sido utilizado pelos dois criminosos em uma área de mata.

A informação foi divulgada neste sábado (24) pela força-tarefa que realiza a procura por Rogério Mendonça e Deibson Nascimento que escaparam da penitenciária no dia 14 de fevereiro da unidade prisional.

As imagens obtidas pela Globo News mostram a estrutura montada com uma lona para dar abrigo aos fugitivos. Além disso, os agentes encontraram um facão e embalagens de alimentos na área.

Leia também:
Após negar, PF anuncia recompensa de até R$ 30 mil por informações de fugitivos
Operação aumenta cerco na busca por fugitivos de Mossoró

Segundo os investigadores, devido as pistas, existem indícios de que os foragidos estavam recebendo ajuda. Ainda de acordo com os agentes federais, a dupla esteve no local até sexta-feira (23).

Desde o dia 14 de fevereiro policiais federais, penais, rodoviários federais e com reforço de militares da Força Nacional atuam em Baraúna, Mossoró e também na divisa com o Ceará para localizar e prender os criminosos.

A Polícia Federal anunciou hoje que vai recompensar em R$ 15 mil quem repassar informações sobre cada um dos fugitivos. Essa é a primeira fuga registrada na história dos presídios federais.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________