Ação da Polícia Militar resultou na apreensão de armas, munições e materiais ilícitos no Seridó potiguar.. | Foto: Divulgação/PMRN
A Polícia Militar desarticulou uma facção criminosa e apreendeu armas de fogo durante uma operação realizada na cidade de Parelhas, no Seridó. A ação, desencadeada após denúncias anônimas, os agentes localizaram duas armas de fogo, munições e outros materiais ilícitos. Três pessoas foram identificadas no local, sendo dois homens e uma mulher, apontados como integrantes do grupo criminoso.
Segundo informações do 11ª Companhia Independente da PM (11ª CIPM), os suspeitos estariam ligados a uma facção criminosa com atuação em diferentes municípios do RN, incluindo Natal, Caicó e Pau dos Ferros, o que reforça a importância da ação policial.
Entre os materiais apreendidos estão um revólver calibre .38 com 13 munições intactas, uma pistola Imbel calibre .380 com 25 munições, além de uma balança de precisão e aparelhos celulares.
Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil, responsável pelos procedimentos legais e pela continuidade das investigações.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias