equipe policial realizou diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito no distrito de Massaranduba. Foto: Reprodução
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 31 de março de 2025. O homem estaria envolvido diretamente no homicídio que vitimou Geilson Barbosa da Silva, de 26 anos
Publicado 27 de janeiro de 2026 às 18:20
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, na manhã desta terça-feira (27), um mandado de prisão temporária contra um homem de 29 anos, suspeito pelo crime de homicídio, ocorrido na cidade de Ceará-Mirim.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 31 de março de 2025. O homem estaria envolvido diretamente no homicídio que vitimou Geilson Barbosa da Silva, de 26 anos. A vítima encontrava-se em sua residência quando dois homens encapuzados invadiram o imóvel, mediante arrombamento, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, ocasionando sua morte.
Após tomar conhecimento do caso, a equipe policial realizou diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito na comunidade de Massaranduba.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias