Foto: Divulgação

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam, neste domingo (25), Eder Miranda de Farias, 38 anos. Ele foi detido na cidade de Canguaretama.

As investigações realizadas apontaram que o suspeito estava, frequentemente, praticando o crime de tráfico de drogas na região Agreste potiguar, trazendo drogas de outros estados e que, no domingo (26), ele transportaria uma quantidade de maconha.

As informações foram compartilhadas com os policiais rodoviários federais, que, ao visualizarem a aproximação do veículo, realizaram a abordagem. O suspeito tentou fugir, entrando na cidade de Canguaretama, mas foi detido.

Dentro do veículo foi encontrada uma quantia de, aproximadamente, 100 kg de maconha. Eder Miranda foi conduzido à delegacia, sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 ou (84) 98135-6796 (Whatsapp).