Suspeito do furto de um aparelho celular no interior de um supermercado situado na zona leste de Natal – Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da 4ª Delegacia de Polícia (DP de Natal), divulgou, nesta quarta-feira (03), imagens de câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação de suspeito do furto de um aparelho celular no interior de um supermercado situado na zona leste de Natal. A ação criminosa aconteceu no dia 27 de abril deste ano, por volta das 15h50.

Logo após a subtração, de posse dos dados contidos no aparelho celular furtado, o suspeito, que, segundo investigações, pode ter envolvimento com crimes da mesma natureza, praticados em outros estabelecimentos comerciais, passou a realizar compras com cartões, clonagem de redes sociais e pedidos de dinheiro pelo aplicativo WhatsApp, causando enorme prejuízo financeiro à vítima.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, que possam auxiliar na identificação do suspeito, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp: (84) 98135-6308.

VÍDEO: