PM da reserva se apresentou à Polícia Civil na manhã de segunda-feira (29), quatro dias após a tentativa de feminicídio. Foto: Reprodução/Instagram
De acordo com as investigações, o suspeito, movido por ciúmes, teria atingido a vítima, a companheira dele, com três golpes de faca, nas regiões do ombro, abdômen e mão
Publicado 30 de dezembro de 2025 às 07:35
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta segunda-feira (29), um mandado de prisão preventiva contra um ex-policial militar da reserva de 63 anos. Ele é suspeito de tentativa de feminicídio ocorrida no dia 25 de dezembro, no município de Frutuoso Gomes, na região do Alto Oeste potiguar.
De acordo com as investigações, o suspeito, movido por ciúmes, teria atingido a vítima, a companheira dele, com três golpes de faca, nas regiões do ombro, abdômen e mão. Apesar da gravidade das lesões, a mulher foi socorrida consciente e encaminhada ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde recebeu atendimento médico. Após o crime, o suspeito fugiu.
Na manhã de segunda-feira (29) ele se apresentou espontaneamente à autoridade policial na 73ª Delegacia de Polícia (DP) de Umarizal, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido.
O homem passou pelos procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e informa que denúncias anônimas podem ser realizadas por meio do Disque Denúncia 181.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias