Foto: PMRN

Polícia

Confronto PM se pronuncia sobre morte de quatro suspeitos em confronto com BPChoque

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam armas de fogo e outros materiais ilícitos, entre eles uma submetralhadora, uma pistola, um revólver calibre .44 da marca Puma e uma espingarda calibre 12

por: NOVO Notícias

Publicado 15 de janeiro de 2026 às 07:56

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte se pronunciou, nesta quarta-feira (14), sobre a morte de quatro suspeitos durante uma intervenção policial realizada por equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) em São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal. De acordo com a PM, a ação ocorreu após policiais serem alvos de disparos efetuados por indivíduos armados durante patrulhamento.

Segundo a Polícia Militar, houve reação à abordagem, caracterizada como uma injusta agressão contra os militares, o que resultou em confronto. Os quatro suspeitos foram baleados, socorridos para unidades de saúde e, posteriormente, tiveram os óbitos confirmados. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais detalhadas sobre a identificação dos envolvidos.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam armas de fogo e outros materiais ilícitos, entre eles uma submetralhadora, uma pistola, um revólver calibre .44 da marca Puma e uma espingarda calibre 12.

Todo o material apreendido foi encaminhado à autoridade policial competente para a realização dos procedimentos legais cabíveis e apuração dos fatos.

Em nota, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte reafirmou o compromisso com a preservação da ordem pública e a segurança da sociedade potiguar, destacando que atua com firmeza, dentro dos limites da legalidade e em defesa da vida.

Tags