A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de agredir as companheiras. Os casos foram registrados durante o final de semana em Parnamirim, Baía Formosa e São Gonçalo do Amarante. Nas três ocorrências, os agentes de segurança foram acionados por populares que perceberam as agressões.
O primeiro caso aconteceu em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. Segundo informações da polícia, no sábado (29), militares faziam patrulhamento no bairro Passagem de Areia quando foram acionados. A informação era de que um homem havia agredido a companheira. Chegando no local, os PMs conseguiram identificar o agressor juntamente com a vítima que apresentava sinais de espancamento pelo corpo.
Ainda no sábado, policiais militares da 10ª CIPM foram acionados via central, sobre uma ocorrência de uma possível violência doméstica cometida na cidade de Baía Formosa.
Já durante a madrugada do domingo (30), os policiais foram acionados para verificar uma invasão de domicílio no bairro Jardins, em São Gonçalo do Amarante. Ao chegar no local, a proprietária da residência relatou que o ex-companheiro dela havia entrado no imóvel pedindo água, porém, se recusou a sair. A mulher sofreu arranhões no braço enquanto tentava tirar o homem do local.
Em todos os casos, os suspeitos de agressão contra as mulheres foram levados à delegacia para prestar depoimento.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________