Material de tráfico apreendido em Macau - Foto: PMRN
A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas na noite deste sábado (20), durante patrulhamento na avenida da Integração, em Macau. A ação, conduzida por policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), resultou na detenção de três homens e na apreensão de entorpecentes e materiais relacionados ao comércio de drogas.
Os policiais avistaram um homem saindo de uma residência já conhecida por denúncias de tráfico. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou escapar para dentro do imóvel, mas foi prontamente alcançado pela guarnição.
No interior da casa, a equipe capturou outros dois indivíduos em posse de entorpecentes, dinheiro e diversos materiais utilizados para o tráfico. Um quarto suspeito, no entanto, conseguiu fugir pelo telhado, efetuando disparos contra os policiais durante a fuga. Apesar das buscas, ele não foi localizado.
Durante a operação, foram apreendidos:
Todos os suspeitos detidos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Macau, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias