Homem atirou em mulher e foi baleado em seguida após discussão no meio da rua em Natal — Foto: Divulgação

Um policial militar atirou em uma mulher nesta quinta-feira (10) no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal, e causou enorme confusão no cruzamento da rua Presidente Gonçalves com a avenida Presidente Bandeira. Após ferir a mulher, o homem também foi baleado por uma terceira pessoa, que ainda não foi identificado.

Segundo informações, a mulher foi atingida de raspão na cervical. O atirador, que também foi baleado, ficou ferido no tórax. Os dois foram encaminhados para o Hospital Walfredo Gurgel, na zona Sul de Natal, e passam bem.

De acordo com informações apuradas pelo NOVO, o PM foi afastado das funções por problemas psiquiátricos.

A mulher ferida é dona de um estabelecimento comercial em Natal. Ele foi até uma loja de materiais para máquinas e implementos agrícolas no Alecrim. Sem encontrar o que queria, terminou por discutir com a proprietária da loja e saiu.

Momentos depois, a dona da padaria foi abordada pelo policial militar, que é casado com proprietária da loja no Alecrim.

Segundo a vítima, os dois entraram no carro dela, pois o homem disse que encontraria uma loja para a aquisição da peça. Foi quando puxou um revólver e o apontou em direção da mulher.

Com medo, a mulher saiu do carro, pediu ajuda e foi baleada de raspão. Ao presenciar a situação, uma terceira pessoa atirou nas costas do policial militar. Após o ocorrido, o segundo atirador fugiu do local.

A situação causou pânico na região. O trânsito na avenida Presidente Bandeira ficou interrompido por um longo período. A Polícia Militar foi até o local recolheu a arma e a encaminhará à perícia.