Casa na rua onde Igor Cabral mora com familiares foi pichada nesta quarta-feira. Moradores alegam que picharam a casa errada. Foto: NOVO Notícias
“A casa pichada não é a de Igor”. A alegação foi feita por moradores da casa que foi pichada em rua de Nova Descoberta, Zona Sul de Natal, como sendo a de Igor Cabral, preso após espancar a namorada com mais de 60 socos dentro de elevador no último sábado (26), em Natal (RN). Proprietários da casa registraram Boletim de Ocorrência na manhã desta quarta-feira (30). Eles alegaram que a residência de Igor fica a poucos metros na mesma rua e que tem fachada semelhante.
“A rua vai cobrar cada soco”. Essa era a frase que amanheceu pichada no portão da casa 10 considerada como sendo do ex-jogador de basquete, Igor Cabral, 29 anos, preso após espancar a namorada com mais de 60 socos dentro de elevador no último sábado (26), em Natal (RN).
A residência onde ele mora com familiares fica em Nova Descoberta, Zona Sul da capital. As palavras foram pichadas com tinta branca. As imagens foram enviadas com exclusividade para o NOVO Notícias no início da manhã.
Violência
Igor Cabral foi flagrado por câmeras de vigilância de dentro do elevador de um condomínio em Ponta Negra espancando a namorada com socos no rosto. Ele foi preso em flagrante ainda no sábado e teve a prisão convertida para preventiva no domingo (27) após passar por audiência de custódia. Durante depoimento à delegacia de plantão Igor alegou ter tido um “surto claustrofóbico”, de acordo com a Polícia Civil.
Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e encaminhado para o sistema prisional do Rio Grande do Norte. A namorada teve múltiplas fraturas na face e vai precisar passar por procedimento cirúrgico reparador.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias